sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PRECE AO NOVO CAMINHO



PRECE AO NOVO CAMINHO
Por Juracyara Saul da Costa
02.01.2014




Através da Luz, que Ilumina este Sagrado Ano de Amor e de Conquistas....
Através da Presença Preciosa de DEUS em Mim e na Humanidade...
Bendito EU SOU....


Eu,..... O Mestre de DEUS, o Guerreiro da Luz e da Paz, me Curvo para receber em Reverência Sublime, este Ano que se inicia em Plenitude e Harmonia.....

E Eu recebo o Poder Supremo, que me é destinado para Caminhar neste Ano, neste Novo Caminho Brilhando, Conquistando, Curando e Sendo a Personificação do DEUS atuando em Mim....

E Consagro este Ano Divino, para ser o período da Iluminação do meu Ser, da Elevação da minha Alma, que canta seu Som Sagrado por Todo o Universo, entoando em TUDO o Poder Supremo que EU SOU e desponto no Agora.....

Abro em Luz o Novo Caminho, Recebo e Conquisto em Luz Todas as Vitórias Divinas.....

Assim Estarei.....

Assim EU SOU esta LUZ.....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!