segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

INVOCANDO SER LUZ



INVOCANDO SER LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
19.01.2015



Através da Presença Luminosa de DEUS que EU SOU e
Através da Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade...
Através da Luz...
Do Amor....



EU INVOCO.......


Que desça a Terra Agora, a Energia da Escolha, a Energia da Entrega, a Energia da Contemplação....

E que estas Energias invada, penetre em cada Homem, Mulher, Criança e Vida desta Terra, até que Todos nós estejamos Preenchidos da Infinita Vontade de Ser Luz.....

Que a Energia do Amor, Expanda em nós, até que em Todos os átomos do nosso Ser, seja a Plena representação desta Energia Divina...

E que Todos nós, possamos nos Entregar, Escolher o Caminho Divino, o Caminho Iluminado, até o Trono de Deus/Pai/Mãe.....

EU INVOCO......
Ser Luz
Ser Amor
Ser e Ser, somente a Face de DEUS, nesta Terra, Atuando e Expandindo o que EU SOU.....



Assim Estou.....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!