sábado, 17 de janeiro de 2015

INVOCANDO O RAIAR DE MIM



INVOCANDO O RAIAR DE MIM
Por Juracyara Saul da Costa
17.01.2015



Divina e Meiga Presença EU SOU, Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade...
Divina e Insuperável Força e Poder Supremo em Mim, na Humanidade e na Terra...
Divina Luz....


EU INVOCO.....


Que através do Alto Poder Supremo, do Sopro de DEUS em Mim e na Humanidade, se integre Agora o Mim originário de Deus/Pai/Mãe.....

Que através das Mãos Gloriosas de Deus/pai/Mãe, Amplie o meu Raiar Divino, a minha Elevação celestial, o meu Iluminar Divino.....


EU INVOCO.....


Que Eu seja a Plena Luz...
Que Eu Irradie a Iluminação por onde passar...
Que Eu Brilhe a Luz do SOL CENTRAL...
Que Eu seja o Raio, o Farol de DEUS em Mim....
Que Eu seja o EU, a Plena Forma Crística de Deus/pai/Mãe nesta Terra...
Pura Luz....


Assim EU SOU.....

Assim EU ESTOU......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp


Um comentário:

  1. Esta invocação é linda e muito profunda! Estou muito grata pela oportunidade de conhecê-la.

    ResponderExcluir

Grata por seu comentário!