quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

INVOCANDO O DOM DE AMAR



INVOCANDO O DOM DE AMAR
Por Juracyara Saul da Costa
14.01.2015




Na Força Luminosa do Amor Incondicional...
No Poder Divino, de Ser e Viver neste Amor....
Na Presença de Amor de DEUS que EU SOU e na Presença deste Amor, que acende no EU SOU de Toda a Humanidade....


EU INVOCO.....


Que desça sobre a Terra, sobre Mim, sobre a Humanidade Divina, a Energia Pura, Transformadora, Geradora das Conquistas, Realizações e poder....

Que desça o AMOR.....

E que através deste Amor, que molda no Novo Ser, Eu o mantenha em Mim e seja daqui e por Toda a Eternidade uma Onda de Expansão deste Amor, sobre Toda a Terra....

Que Eu Ame incessantemente, como Deus/Pai/Mãe nos Ama, nos Aprecia e nos Envolve...

Que Eu, Você, Toda a Vida e Centelha de DEUS nesta Terra, sejamos a Simples mais Poderosa Força deste Amor.....


Assim EU SOU......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!