segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ALINHAMENTO DIVINO




ALINHAMENTO DIVINO
Por Juracyara Saul da Costa
05.01.2015



Através da minha Presença EU SOU
Através da Presença EU SOU da Humanidade...
Através do meu Mestre Interior

Eu me Alinho e Ancoro a Tudo o Que Há de Sublime e Sagrado neste Universo.....

Me Alinho ao Deus/Pai/Mãe e me Ancoro na Luz e no Amor....

Me Alinho ao Grande Espírito do Universo e me Ancoro no TODO no TUDO o Que Há.....

Me Alinho ao SOL CENTRAL e me Ancoro na Força e Poder Solar.....

Me Alinho ao Cosmo Infinito e me Ancoro na grandeza do  Conhecer.....

Me Alinho ao Planeta Terra e na Mãe Natureza e ma Ancoro na Magia Suprema.....

Me Alinho aos 4 Elementos e me Ancoro no Poder do Ar, da Água, do Fogo e da Terra....

Me Alinho aos Elementais Solares, de 5ª Dimensão, das Dimensões Superiores, do Planeta Terra, da Mãe Natureza, dos Minerais, dos Vegetais, dos Animais, do meu corpo físico e me Ancoro na Perfeição.......

Me Alinho ao Amor Celestial e me Ancoro Anjo....

Me Alinho a Tudo o Que É e me Ancoro Mestre....


Assim EU SOU Alinhado e Ancorado em DEUS.....


Assim É.......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!