quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

MINHA PRECE DE GRATIDÃO



MINHA PRECE DE GRATIDÃO
Por Juracyara Saul da Costa
31.12.2014



Na Infinidade da Vida  EU SOU  Grata....
Na Presença EU SOU, EU SOU Grata....
Na Presença EU SOU da Humanidade EU SOU  Grata....
E em DEUS EU SOU, EU SOU a Expansão da Gratidão....


E Agora, Aqui onde Estou, onde realmente deveria Estar
Eu me Prosto, Eu me Entrego mais uma vez, nas Mãos Sagradas, no Coração, na Onipresença de Deus/Pai/Mãe,na Forma da Luz que EU SOU, para Agradecer minha Existência.....

Eu Agradeço.....

EU SOU Eternamente Grata por Viver Aqui com Você em Mim, meu Deus/Pai/Mãe.....

EU SOU Eternamente Grata por Respirar nesta Terra o seu Sopro Divino, meu Deus/Pai/Mãe....

EU SOU Eternamente Grata por Ver, Enxergar DEUS em Todas as Maravilhas deste Planeta e desta Natureza Divina.....

EU SOU Eternamente Grata por Pulsar em Mim a Essência de DEUS na integração completa do meu Bem....

EU SOU Eternamente Grata pelas Bençãos que são, através de Mim, que me Rodeiam e me Banham neste Amor Divino....

EU SOU a Expressão da Gratidão Cósmica a TI  Deus/Pai/Mãe, por este Ano, que foi a Vitória Celeste em Mim e me constituiu em vossa Personificação....

EU SOU Eternamente Grata....
Obrigada.... Obrigada.... Obrigada.....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!