terça-feira, 9 de dezembro de 2014

INVOCANDO SER LUZ



INVOCANDO SER LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
09.12.2014



Divina e Meiga Presença EU SOU, meu Divino Amor...
Divina e Preciosa Presença EU SOU de Toda esta Humanidade, a Essencia de DEUS...

EU INVOCO....


Ao Divino Deus,Pai,Mãe do Cosmos, que focalize a sua Luz em Mim..
Deixa-a Reluzir nesta Terra seu Foco Divino de Amor e Luz....

Que o seu Desejo PAI, seja Agora, através de Mim e de Todas as Presenças EU SOU, consumidos e realizados na Plenitude desta Luz de Amor e Força....

Que Eu Brilhe, Brilhe, Brilhe e Resplandeça a sua Luz, através de Mim ao redor de Mim e que como o SOL CENTRAL, Eu atue somente no ato de Iluminar a Tudo e a Todos.....

Que Eu, sua Humanidade Divina, sejamos Agora o Farol Humano, para gerar o Reinar da Nova Vida, a Vida Personificada e com todos os Aspectos de TI,meu PAI Amado, sobre esta Terra....

EU SOU LUZ...
EU SOU LUZ....
EU SOU LUZ.....

EU SOU O QUE EU SOU......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!