terça-feira, 2 de dezembro de 2014

INVOCANDO A PROTEÇÃO DA ESPADA DE LUZ



INVOCANDO A PROTEÇÃO DA ESPADA DE LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
02.12.2014



Pela Presença Luminosa EU SOU em Mim e nesta Humanidade....
Pelo Poder e a Força da Espada que Flameja Radiante no Universo...

EU INVOCO....

Que desça as Mãos de Toda a Humanidade, a Espada de Luz, que a cada Um pertence...

E que de Posse desta Espada Flamejante de Poder Divino e Celeste, Eu e Toda a Humanidade estejamos Revestidos e Armados da Proteção Divina....

Que Eu, desembainhe em Graça Divina a Espada Celeste, portadora do Poder Divino, para me Guiar,Conduzir, Proteger e me manter no alerta do Orai e Vigiai....

E que de posse desta Luz Radiante, penetre em nosso Viver a Divindade Celestial, a Sabedoria de um Guerreiro de DEUS, a Luz do Amor Divino....

E que Todos nós, em nome do DEUS Supremo, sejamos Invencíveis......


Assim EU SOU....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Um comentário:

Grata por seu comentário!