sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

INVOCANDO O DESPERTAR CRÍSTICO



INVOCANDO O DESPERTAR CRÍSTICO
Por Juracyara Saul da Costa
05.12.2014



Pela Luminosa Presença EU SOU em Mim e nesta Humanidade....
Pela Força Procriadora de Amor de Deus/Pai/Mãe....


EU INVOCO.....

Que venha a Terra Agora, a Energia Celestial do Alto Poder Supremo, para Penetrar, Penetrar, Penetrar, em cada Ser desta Terra, em cada Coração e na Presença EU SOU de Todos os Homens, Mulheres e Crianças, trazendo o Despertar, o Acordar, o Agir, para o Novo Caminho Divino....

Que Tudo que mantém Vida nesta Terra, Desperte o seu Mestre Interior, o seu EU SUPREMO, a sua Presença Infinita de DEUS.....

Que Todos Renasçam na Força e no Poder Crístico.....

E que Despertos, sejam a mesma Personificação de DEUS e Vivam Um Céu nesta Terra....

E Vivam em Abundância e em Milagres....

E assim Despertamos de um sono longíguo
Acordamos para o Amor de DEUS...


Assim EU SOU ETERNAMENTE.......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!