sábado, 13 de dezembro de 2014

INVOCANDO MILAGRES DIVINOS



INVOCANDO MILAGRES DIVINOS
Por Juracyara Saul da Costa
13.12.2014



Através da Presença EU SOU em Mim e na Humanidade...
Através do Amor, que é Emanado a Todos Nós....

EU INVOCO....

Que através desta Luz, que me envolve e envolve Toda a Terra e sua Humanidade, sejamos Preenchidos, Transformados e Transmutados nesta Frequencia Celeste.....

Que através do Amor do Criador, nosso PAI,MÃE Celestes, sejamos capacitados a operar o Infinito Poder dos Milagres Divinos em nosso Viver....


EU INVOCO

Todos os Milagres em Mim, na Terra e nesta Humanidade...
Que nossa Existencia e o nosso viver, sejam banhados das Concretizações, Soluções Criativas e Plenas Realizações Sagradas .....

Que Eu seja o Milagre de DEUS atuando nesta Terra....


Assim EU SOU....
Eternamente......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!