sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PRECE A RECONSTITUIÇÃO




PRECE A RECONSTITUIÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
14.11.2014




Amado Pai/Mãe Celestes, DEUS Procriador de Mim....
Amada Presença EU SOU, Meiga e Soberana EU......


Eu, Estou Aqui e neste Agora, Elevo ao Alto Poder Supremo, minha Petição, meu Clamor de Alma....

Amado PAI/MÃE, meu Criador Divino, se adiante em Mim e conclua a minha Reconstituição em TI....

Que a Fonte Inesgotável de Magias e Provisões Energéticas me Encontre, me Envolva, operando Agora em Mim a Transformação Crística....

Reconstitua em Mim o Mim por inteiro....
Reconstitua as minhas Memórias para o Bem....
Reconstitua as minhas células e DNA na sua Perfeição....
Reconstitua a minha Consciência e minha Mente na sua diretriz....
Reconstitua-me por completo, para que EU me Transforme DEUS.....

Para que EU, seja esse DEUS SUPREMO e que Todos que de Mim se aproximarem, Vejam a minha Reconstituição Divina, a minha Forma Celeste, o meu Brilho Solar a Face de DEUS em Mim...

Me Reconstitua.....
Me Transforme......


Assim EU serei Eternamente  O QUE EU SOU......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!