terça-feira, 4 de novembro de 2014

PRECE A MÃE DIVINA



PRECE A MÃE DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
04.11.2014



Excelsior Poder Supremo....
Divina Luz.. Presença Preciosa EU SOU, em Mim e na Humanidade de DEUS...
Grandiosa Mãe....


Eu,.... Aqui onde Estou, neste lugar Santo a Mim proposto, me Curvo na Presença Santa e Divina de TI... Divina Mãe, para em Tom Divino entoar em seus ouvidos, a minha gratidão e meu clamor.....

Amada Mãe Divina.... Escute o som das Almas desta Terra e faça brotar em cada Coração o Amor genuíno de TI....

Amada e Divina Mãe, levanta com a sua Legião  Luminosa a  definitiva Libertação deste Povo, que é o seu Povo de Luz, seus Filhos Sagrados...

Liberta, Liberta, Preenche, Preenche a Todos nós com a Sabedoria Celeste, a Visão Divina, a Força Solar, com o Amor Infinito, com os Dons e Poderes do PAI e de TI, Personificados em nós....

Nos Liberta Mãe Divina, do nós inferior e nos  Agiganta a Ser como TU....

Cresça em nós a sua Face, as suas Virtudes e toma-nos de Volta em seu Coração e em seus Braços de Amor.....

Assim Eu, Estarei para Sempre, Envolvido em sua Totalidade e Luz....


Assim EU SOU.....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!