quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PRECE A ELEVAÇÃO



PRECE A ELEVAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
19.11.2014



Oh!! Grandiosa Força Procriadora, meu Deus/Pai/Mãe....
Misericordiosa Luz....
Preciosa Presença de DEUS EU SOU em Mim e na Humanidade....


Eu, me prosto diante ao PAI, me curvo em Reverencia ao meu Altíssimo e Divino Criador, para clamar, no Tom Sublime de minha música de Alma, entoando a minha Petição de Elevação Cósmica...

Peço, Divino Criador, meu Pai/Mãe que nos Eleve, que nos Eleve, ao Alto e Além, até estarmos de Encontro com sua Luminosa Presença....

Eleve esta Terra DEUS, Eleve seu Povo, Eleve sua Humanidade, Eleve os Corações, Eleve os Sentimentos Puros e Divinos em nós, Eleve nossa Compaixão e Amor...

Eleve, seu Povo PAI, ao Altíssimo nível Divino de Amar....

Eleve, seu Povo PAI, a Suprema Compreensão e a Magia do Perdão....

Eleve DEUS, o seu Povo ao Encontro da Libertação genuína de TI....

Eleve DEUS o seu Povo...
Eleve a Mim, até a sua Presença....

E Glorificados em TI, seremos a GRAÇA DIVINA...

Me Eleve DEUS, até os seus Braços...
Assim Eu Estarei Segura!!!


Assim EU Estarei em Ti.....

Assim  EU SOU.........








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!