quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PRECE AO SUPREMO E SAGRADO DEUS/PAI/MÃE



PRECE AO SUPREMO E SAGRADO DEUS/PAI/MÃE
Por Juracyara Saul da Costa
26.11.2014



Divina e Magnânima Forma de Amor, meu Deus/pai/Mãe do Cosmos...
Singela Presença Divina EU SOU....
Preciosa e Luminosa Presença EU SOU da Humanidade....


Eu, sendo o Guerreiro de DEUS, o Mestre, me curvo Aqui e Agora, entoando ao Santíssimo e Sagrado Pai/Mãe a nossa canção de Essência e de Alma....

E na sua Gloriosa Presença...Agradeço e Peço Perdão....

Me Perdoe Pai/Mãe Supremos, pelos momentos que nesta Existência Eu te tirei de Mim..
Que por distração Eu senti, sofri, perdi, mantive-me em escassez, permaneci na dor e na doença, que não fazem parte de Ti da sua Essência e de quem TU ÉS....

Me Perdoe Pai/Mãe Divinos, pelas vezes que dei meu Poder que é o seu Poder em Mim para outras Energias, para outras pessoas e não te Vi em Mim....

Me Perdoe por vendar minha visão e não ver a Sua, a minha Verdade Refletida...

Me Perdoe pelo Tempo que te fiz perder sem Mim, pelo Tempo que dediquei somente a esta dimensão 3D e me afungentei da Imensidão, da Glória e da Graça Divina que é Viver em sua Frequência de Amor e Conquistas...

Me Perdoe pelo tempo desperdiçado em Ser EU em TI.....

SINTO MUITO... PAI/MÃE....
ME PERDOE..  PAI/MÃE....
TE AMO.... PAI/MÃE....
SOU GRATO... PAI/MÃE....

Por me Receber em seu Braços e Coração....

Assim EU ESTOU......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!