quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PRECE AO PODER CRIADOR




PRECE AO PODER CRIADOR
Por Juracyara Saul da Costa
05.11.2014


Pela Forma Divina e Iluminada que EU SOU....
Pela Presença de DEUS EU SOU em Mim e na Humanidade....
Pelo Amor que me Invade.....


Eu me Prosto, diante de DEUS, do Alto Poder Supremo e Emano ao Universo minha Prece de Amor..


Peço que a Energia Criadora, contida em Existências em Todos nós, seja Agora em atuação Divina, para Criar o NOVO, para Criar e Manifestar a NOVA VIDA e a FELICIDADE PLENA.....


Que Manifeste a Nova Terra, onde viveremos na Plenitude de Deus/Pai/Mãe....


Que Materialize através da nossa Criação Consciencial a Forma, do Bem Maior em nosso Viver e em nosso Ser.....

Que a Enenrgia do Poder Criador, Avance no limiar deste Universo e alcance, cada Alma, Coração, Mente e Intenção no Criar a Alegria, a Paz, a Harmonia, a Abundância, a Saúde Perfeita, o Amor Infinito e a Perfeição de DEUS nesta Terra, nesta Humanidade......

EU SOU o Criador Divino.....

EU SOU DEUS Criando......

EU SOU......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!