sábado, 1 de novembro de 2014

PRECE AO NOVO VIVER



PRECE AO NOVO VIVER
Por Juracyara Saul da Costa
01.11.2014



Pela Força Procriadora de Deus/Pai/Mãe.....

Pela Presença Santa e Sagrada EU SOU em Mim e na Humanidade....
Pela Luz que Vibra em Mim....


Eu,...... Me Curvo em Prece Celeste, Invocando, Clamando, Pedindo ao Alto Poder Supremo, que Envolva a Mim, a Terra e sua Humanidade, nas Energias Divinas deste Portal de Luz....

Peço que as Transformações Quânticas, se Estendam e nos Envolvam, até que se consuma em nós Tudo que é necessário Sair, Deixar, Partir do nosso Viver.....

Para que Reine na Terra, na Humanidade, somente o Novo Viver de Realizações, Milagres e Materializações dos Sonhos e Desejos do Coração Sagrado de DEUS em nós.....

Que a Nova Terra se estabeleça, que a Nova Vida tome Forma, que o nosso Novo Ser Desponte e que no Amor a Nova Vida Aflore e Renasça.....

Assim Será Eternamente....

Assim EU SOU.......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!