sábado, 29 de novembro de 2014

INVOCANDO O REINO DE DEUS



INVOCANDO O REINO DE DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
29.11.2014




Oh!! Divina e Meiga Presença EU SOU, Divina Presença EU SOU desta Humanidade Sagrada....
Oh!! Divino Deus/Pai/Mãe, Excelsior Poder Supremo...

Eu Estou Aqui!!

E INVOCO......

Que se cumpra a Vontade do Pai/Mãe em meu Viver em meu Ser.....

Que se cumpra em Mim a Transformação Divina, que o Reino Sagrado de DEUS, de Unidade, de Poder e Amor se Crie em Mim e nesta Humanidade...

Que Todo o meu Ser seja o Reinar Divino Agora...

Que os Desejos de Deus/Pai/Mãe se Realize e Concretize, através de Mim na Forma Divina da Incomensurável Luz de DEUS Personificada sobre Toda a Humanidade e a Terra....

Que Reine em Mim a Luz....
Que Reine em Mim o Amor....
Que Reine em Mim a Cura....
Que Reine em Mim a Perfeição..
Que Reine em Mim o Reino de DEUS....


Assim Eu Estou....

Assim Eu Reino DEUS.....






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!