segunda-feira, 10 de novembro de 2014

INGRESSANDO NAS PORTAS DA LUZ



INGRESSANDO NAS PORTAS DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
10.11.2014



Oh!! Força Procriadora Deus/Pai/Mãe do Cosmos....
Oh!! Divina Presença EU SOU....
Oh!! Divina Luz...

Aqui e Agora, Eu e Toda a Humanidade, Ingressamos a Porta Aberta da Luz,...
Adentramos o Portal Renovador, Restaurador de Amor e Supremo Poder....

Entro na Porta e Avanço ao Coração Sagrado, a Consciência Plena do Criador.....

Entro e me banho na Transformação e EU SOU o NOVO.....

E EU SOU o que DEUS deseja de Mim, Integro, Verdadeiro, Benevolente e Unificado a Todos os Aspectos e Virtudes Divinas.....

Aqui e Agora Eu entro pela Porta, que me conduz ao Paraíso Divino, ao meu EU SAGRADO.....

E Conquisto o meu Céu Aqui na Terra....

Assim É...
Eternamente.....

Assim EU SOU......






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!