terça-feira, 25 de novembro de 2014

DECRETANDO O REINAR EM DEUS




DECRETANDO  O  REINAR DEUS
Por Juracyara saul da Costa
25.11.2014




Pela Volumosa Força e Poder Celestiais que Há em Mim....
Pela Presença genuína de DEUS em Mim e na Humanidade.....


EU DECRETO.....

QUE EU SOU DEUS,
na sua Forma de Amor,  Luz, Poder e Maestria Infinita....

EU DECRETO.....

Que EU SOU ÚNICO...
E Atuando a Unicidade com a Onipotência, Onisciência e a Onipresença de Deus/Pai/Mãe sobre Mim e em Mim....

Que EU SOU Transfigurado na Forma Suprema de Luz Infinita de Amor Incondicional...

Que EU SOU a Fortaleza em Forma de Cura para Toda a Humanidade....

Que EU SOU e Essência Viva, Atuando Aqui e Agora o Espetáculo Divino de SER a Ascensão....

Que EU SOU o que DEUS deseja, a Realização da Transformação Crística em Mim.....

Que EU SOU o QUE EU SOU......
Supremo, Forte, Divino, Inundado de Luz e Poder.....


Assim EU SOU e REINO DEUS.....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!