sexta-feira, 21 de novembro de 2014

DECRETANDO EU SOU A FONTE



DECRETANDO   EU SOU A FONTE
Por Juracyara Saul da Costa
21.11.2014



Através da Presença Luminosa de DEUS EU SOU em Mim e na Humanidade....
Através da Fonte Ilimitada e Inesgotável de TUDO o que Há....


EU DECRETO.....


Que EU SOU a FONTE....
A Fonte Inesgotável e Ilimitada de DEUS
E Eu bebo desta Fonte, me Alimento e me Sacio desta Fonte e me Abasteço de DEUS....

EU SOU a FONTE.....
A Fonte Inesgotável e Ilimitada de Saúde e Perfeiçaõ Divina...

EU SOU a FONTE...
A Fonte Inesgotável e Ilimitada de Sabedoria e Conhecer Supremo....

EU SOU a FONTE....
A Fonte Inesgotável e Ilimitada de Milagres e Dons Divinos..
E Opero em Mim, através de Mim e ao Redor de Mim os Milagres do Céu Aqui nesta Terra....

EU SOU a FONTE.....
A Fonte Inesgotável e Ilimitada do Amor e da Luz...

EU SOU a Fonte que Cura e que Transforma
EU SOU a Redenção Santa e Sagrada da FONTE Suprema.....

EU SOU a FONTE....

EU SOU DEUS......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!