terça-feira, 7 de outubro de 2014

VIBRANDO NA GRATIDÃO CELESTIAL



VIBRANDO  NA GRATIDÃO CELESTIAL
Por Juracyara Saul da Costa
07.10.2014



Através da minha Presença EU SOU, EU SOU LIVRE...
Através da Presença EU SOU da Humanidade, Todos são Transformados.....
Através da Essência de DEUS, Somos abastecidos de LUZ....

E Eu Expresso em Amor, a minha Gratidão a Todo o Universo, ao Grande Espírito do Universo, a minha Presença e Permanência Aqui, Agora neste Solo Sagrado.....

Emano em Amor, minha Gratidão a TERRA SANTA,a MÃE NATUREZA DIVINA, ao Ar, a ÁGUA, o FOGO SANTO e a TERRA que me alimenta.....

Sou Grata por Existir Aqui e Agora....
Sou Grata por Cumprir meus propósitos Celestes com os propósitos de Deus/Pai/Mãe do Cosmos....

Libero dos Átomos do meu Ser Gratidão por este momento Ascensionário e Divino....

Agradeço e Sou Grata por Ser Agora o SER Livre, de Luz, de Amor, de Cura, de Perdão, conforme os Desejos do Criador....

Sou Grata por Existir LUZ....
Sou Grata por Expandir a Cura que DEUS Deseja.....

Sou Eternamente Grata por estar Aqui em Plenitude com DEUS CRIADOR, Vibrando a minha Gratidão ao Universo.....


Assim Eu Estou......

Obrigada......   Obrigada.......  Obrigada.......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!