segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PRECE PARA INTEGRAR A MEMÓRIA DIVINA



PRECE PARA INTEGRAR A MEMÓRIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
20.10.2014



Grandiosa Forma Procriadora e Suprema de Deus/Pai/Mãe do Cosmos.....
Suprema Presença Divina EU SOU em Mim e na Humanidade de DEUS....
Divina Luz....


Eu, Aqui onde Estou, como Guerreiro de DEUS, me prosto a Clamar ao PAI Supremo, ao Universo Infinito, ao Grande Espírito, a Substância Divina da Criação, para que Envolva a Mim, a Toda a Humanidade, da nossa Memória Divina.....

Que Munidos desta Energia de Conhecimento, de Sabedoria Celeste, retomemos nossa Ação Benevolente, nosso Caminhar, com os Conhecimentos lembranças, Sabedorias e Dons que Somos....

Que a partir de Agora, Todos nós, a Terra,Operemos no Alto Poder, na Abertura Cósmica de Um DEUS Supremo....

Que Agora, Renasça, Floresça, e Desponte em cada UM, habitante desta Terra o Poder Incomensurável de Ser, Conhecer e Operar nossa Verdade Suprema, nossos Dons Supremos, nossa Liberdade genuína de Deus/Pai/Mãe....

Assim Somos....


Assim EU SOU o QUE EU SOU......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!