sábado, 4 de outubro de 2014

PRECE AO ALTÍSSIMO GOVERNO DIVINO



PRECE AO ALTÍSSIMO GOVERNO DIVINO
Por Juracyara saul da Costa
04.10.2014



Pela Graça Suprema e Infinito Amor....
Pela Divina Presença EU SOU, pela Presença EU SOU da Humanidade.....

Eu, me Curvo, me Prosto e me Entrego a Essência Suprema....
E Reverencio ao Governo Divino, as bençãos Enviadas a Toda a Terra e a Humanidade.....

Venho pedir a Paz, a Ordem Divina e a Transformação....

Que Eu e esta Humanidade de DEUS, se revista Agora, da Potência Celeste de Amor Incondicional e de Perdão Celestial....

Que através da Presença de cada Um e do Brilho Divino do  EU SUPERIOR, Todos sigamos o Caminho do Encontro, alçando Voo Supremo a Liberdade e Governo Divino de Nós....

Que em Honra a Grandeza Suprema, se Acampe em Toda a Terra, reluzindo a Iluminação de DEUS sobre Nós....

Que o Altíssimo Governo Divino, me Governe, me Preencha de Poder, para que o meu EU DIVINO, Governe TUDO que HÁ em Mim, para Florescer e Viver o DEUS que EU SOU......


Assim EU SOU......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!