segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PRECE A ALMA




PRECE A ALMA
Por Juracyara Saul da Costa
27.10.2014



Na Infinidade da Vida onde Estou,  EU SOU LIVRE....
Através da Presença Divina EU SOU em Mim e na Humanidade,  Somos Luz....
Através do Amor  Somos DEUS.....

E na Pureza desta Luz, Liberdade e Amor, é que Eu me Curvo em Reverência Divina a minha Alma e a Alma desta Humanidade...

E Clamo ao Poder Supremo, que me atenda Agora e Expanda a minha Alma ao Infinito Mundo Sagrado da Realização....

Que Agora a minha Alma, a Alma  desta Humanidade, se Liberte deste envólucro humano e conduza nosso Viver na Forma Divina de Ser Livre e cheios do Poder Celeste.....

Que as Almas desta Terra, Cresçam, Expandam e Iluminem as Vidas de Todos nós, trazendo a Manifestação e Materialização, Todos os Desejos de DEUS contidos em nós...

Que Todas as Almas, Alcem Voo, ao Infinito Mundo de Magias  Inimagináveis do Criador e que traga Agora a nós a Suprema Soberania, Poder, Luz, Amor e Conquistas que Somos e que nos Pertencem neste Universo, nesta Existência....


Assim Somos.....

LIVRES......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!