sexta-feira, 24 de outubro de 2014

INVOCANDO A FORMA DIVINA



INVOCANDO A FORMA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
24.10.2014




Através da Presença EU SOU em Mim e em Toda a Humanidade....
Através da Energia de Amor que me Invade e me Transfigura em Luz....


EU INVOCO......


Que a Forma Divina, o Conteúdo Santo e Sagrado da Plenitude de DEUS, desça a Terra neste Agora e Invada a Todos os Corações, Almas e Intenções para o Bem....

Que a Energia Transformadora de Amor Incondicional, Acampe nas Mentes,ampliando Todas as Consciências na Consciência Cósmica, na Consciência de DEUS, em Forma Divina e Poder.....

Que cada Célula e DNA Sagrado se Reconstituam no Sagrado e Supremo Código Divino que é o Transformar Quântico e Cósmico....

Que através da Presença EU SOU de cada Um nesta Terra, faça-se desabrochar a LUZ, os DONS, o Cumprimento dos Planos Sagrados de DEUS em nosso Viver......

Que a LUZ Restabeleça....
Que a Forma Divina renasça em Plenitude .....


Assim EU ESTOU.........











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!