terça-feira, 28 de outubro de 2014

INVOCANDO DEUS



INVOCANDO DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
28.10.2014



Grandiosa Força da Criação, Supremo Deus/Pai/Mãe...
Divina Presença de Amor EU SOU em Mim e na Humanidade do Criador....
Divina Luz e Graça....

EU SOU,  EU SOU,  EU SOU...


INVOCANDO.....


Que a Graça Celeste, a Plenitude Divina, os Milagres Sagrados, a Forma de DEUS, nos Cubra, nos Envolva, nos Penetre e nos Preencha da Magnânima Essência e Forma Divina Aqui e Agora....

Que Eu e Toda a Humanidade,   sejamos Agora, a Purificação e a Iluminação do PAI Celestial e alcancemos a Elevação Santa e Sagrada de SER simplesmente a Luz de DEUS, Iluminando todos os Caminhos nesta Existência.....

INVOCO......


Que Deus/Pai/Mãe se façam Inteiros, dentro de cada Um de Nós....
Que a Forma Personificada do Criador se complemente em nós, na sua Assinatura Energética do Poder, Luz, Amor e Milagres....

Que Eu faça morada em Deus/Pai/Mãe....
Que Deus/Pai/Mãe façam morada em Mim....
Agora e para Sempre....


Assim É Eternamente....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!