quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ABRINDO PORTAIS INTERNOS



ABRINDO PORTAIS INTERNOS
Por Juracyara Saul da Costa
22.10.2014



Pela Força Procriadora de Deus/Pai/Mãe que EU SOU....
Pela Presença Infinita e Sagrada EU SOU em Mim e na Humanidade....
Pela Graça Divina que me Envolve....

EU SOU a Plenitude Celeste.....

E me Curvo, ao Altíssimo, entoando a minha Canção de Alma, para Agradecer e Pedir, que este Infinito Amor Envolva a Humanidade Agora.....

Que esta Energia de Plena Paz, Harmonia e a Serenidade Divina, Abram Agora, Todos os Portais Internos e Faça jorrar nesta Humanidade, a Plena Liberdade....

Que se Abram os Portais do Amor....
Que se Abram os Portais do Perdão....
Que se Abram os Portais Divinos,Todas as Portas, que se encontram alojados em nosso Interior...

Que se Rompa Agora, que se Alargue Agora e Permaneça Aberto as Portas do EU SUPERIOR, da Verdadeira Identidade deste Povo Divino....

Que a Porta da Plena Luz e Felicidade, que há em Mim, em Você e em Toda a Humanidade se escancare e não mais se feche, conduzindo-nos a Soberania Celestial, ao Acordar e ao Ascensionar Divino.....

Que Abra-se a Porta de DEUS em Mim....
Agora....
E para Sempre....


Assim É.......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!