quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PRECE O INSTRUMENTO DE DEUS



PRECE  O INSTRUMENTO DE DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
24.09.2014


Amado Deus/Pai/Mãe Celestes....
Amada Presença Divina EU SOU em Mim e nesta Humanidade....
Amada Graça Divina.....


Em Prece ao Sublime e Alto Poder, Clamando que Deus/Pai/Mãe nos Conceda a Honra de Ser seu Instrumento de Amor e Luz nesta Terra...

Peço Amado Pai/Mãe, que Eu seja a Luz que vem a Iluminar os Caminhos.....

Peço Amado Pai/Mãe, que Eu seja a Cura desta Terra e de Mim....

Peço Amado Deus/Pai/Mãe, que Eu seja somente o Amor a Expandir neste Universo....

Peço Divino Criador, que Eu seja o Pleno Instrumento Divino, que se tornará a Luz Infinita, o Amor Ilimitado, até chegar a Ser a Pura Fonte Inesgotável de Milagres, Dons e do seu Poder Divino....

Faça de Mim, Faça de Nós o seu Instrumento Divino....


Assim É.... e Será.....


Assim EU SOU.....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!