segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PRECE DE PURIFICAÇÃO



PRECE DE PURIFICAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
01.09.2014



Na Infinidade da Vida,onde Estou, Tudo Agora, é Purificado e Luz....
Na Presença Divina EU SOU e na Presença EU SOU de Toda a Humanidade, Tudo é Harmonia Celeste....

E Eu, Elevo minha voz ao Alto Poder Supremo e Peço: Purifique, Purifique, Purifique esta Terra, sua Humanidade e minha Vida Agora....

Purifique o meu Ser de Mim mesmo....
Purifique as Crenças enraizadas em Mim.....
Purifique as Memórias Coletivas incrustadas em nosso Ser e  Viver.....
Purifique minhas Células à infinita perfeição.....
Purifique minha Finanças e a Devolva a perfeição Suprema......
Purifique esta Terra, até que a Plenitude de DEUS acampe-a inteiramente......
Purifique os Corações e Mentes, devolvendo-os a Ser a Mente e o Coração de DEUS....
Purifique as Almas Divinas e Liberte-as deste corpo ilusório....
Purifique DEUS, Todos nós, até que completamos a Transmutação em Ser sua Face, sua Personificação, Ser DEUS atuando em Ação em nosso Viver....


Assim Purifique-me...
Assim Estou....
Assim EU SOU.....







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!