quinta-feira, 4 de setembro de 2014

PRECE DE CURA



PRECE DE CURA
Por Juracyara Saul da Costa
04.09.2014



Divino Deus/Pai/Mãe, Criador de Tudo o que Há....
Divina Presença, Divina Luz EU SOU em Mim e nesta Humanidade Sagrada.....

Me Prosto em Divina Prece,
Me Prosto  em Reverência ao Alto Poder Supremo...

E PEÇO.....

Em Clamor Celeste, que Atendam nossos Apelos e Clamores Agora....

Que a Cura seja estabelecida em Mim, nesta Humanidade e por Toda a terra.....

Que Todas as áreas de nossas Vidas e do nosso Viver, Sejam Curadas, Renovadas, para dar lugar ao Ser Verdadeiro e Portadores da Perfeição que por Todo o Sempre Fomos e Somos....

Que Haja a Cura do Corpo Físico.....
Que Haja a Cura da Alma....
Que Haja a Cura do Coração, Mente e Emoção....
Que Haja a Cura Interior...

E que Resplandeça Agora, na Cura de Toda a Humanidade o DEUS Soberano, que Somos em Divina e Completa perfeição....

Este é o meu Clamor....
E Assim EU SOU Atendido.....


Assim EU SOU......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!