quarta-feira, 17 de setembro de 2014

INVOCANDO SER LUZ



INVOCANDO SER A LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
17.09.2014



Pela Preciosa Força de Amor e Luz, que invade a Terra e a sua Humanidade.....
Pela Divina Presença que EU SOU, pela Presença de Luz que EU SOU em Toda a Humanidade...
Pela Divina e Graciosa Luz.....

EU INVOCO.....

Que a Luz desça a terra Agora, que através deste influxo Divino e Luminoso de Amor Transformador, modifique a Todos nós, Imediatamente, para cumprimento dos desígnios de minha Alma, junto aos Planos do PAI CELESTE......

Que a Luz desça, sobre Toda a Humanidade, Homens, Mulheres, Crianças e Todo Ser Vivente que Aqui Habita, restabelecendo as Transformações necessárias em nossas células, núcleos e DNAs, até que submetidos a Total Transmutação possamos nos Eleger o próprio DEUS em Ação.....

Que a Luz desça, em cada Coração, Mente e Emoção Transfigurando Todo nosso Ser na Potência Divina do Alto Poder Supremo, na FACE, CORAÇÃO E CONSCIÊNCIA de DEUS/PAI/MÃE.....

Que EU seja somente LUZ....

Que Haja apenas a Luz.....
Que EU SOU......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!