sábado, 6 de setembro de 2014

ENERGIAS SUPREMAS



ENERGIAS SUPREMAS
Por Juracyara Saul da Costa
06.09.2014



Através da Presença EU SOU e através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade...
Somos Livre...
Através da Grande Onda celeste de Luz....
Somos Transformados.....

E no Âmago Divino, na Força Procriadora de Amor de Deus/Pai/Mãe do Cosmos...
Somos a sua Face Divina...

E através da Luz que invade e cobre Toda a Terra, esta Humanidade e a minha Vida...
Somos restabelecidos na Suprema Luz da Verdade, do Amor, da Paz, da Harmonia e da Transformação Crística....

Através desta infusão grandiosa de Energias Supremas, Eu me Entrego e Atravesso esta Porta Divina, que me Torna o Superior Ser Iluminado, o Próprio DEUS Celeste em Forma Humana em Mim.....

Através da Presença EU SOU, EU SOU a Superação de Mim mesmo....

EU SOU a Força Crística e Celeste....


Assim EU SOU........










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!