segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO À PROSPERIDADE



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO À PROSPERIDADE
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
08.09.2014



EU SOU....

EU SOU  a Centelha Viva e Unificada de Toda a Abundância do Universo, que a Mim Cabe e é Reservada em Plenitude, para o meu Uso Agora e para Sempre...


EU SOU....
EU SOU a Centelha Viva e Unificada de Todo o Progresso, Fartura e Prosperidade do Universo, que a Mim Pertence e é disponível para o meu Uso Agora e para Sempre...


EU SOU.....
EU SOU a Centelha Viva do DEUS, o Soberano e Divino Criador do Ouro Sagrado, que em Mim Penetra,Jorra e Brilha em Abundância em todas as áreas do meu Viver Agora e para Sempre....


EU SOU.....
EU SOU  a Centelha Viva e Unificada da Riqueza Absoluta, da Volumosa Fortuna, que desce Agora das Dimensões e Realidades, para Ingressar na minha Vida onde EU SOU Hoje, Agora e para Sempre digna de SER nesta TERRA a própria Prosperidade Divina....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!