segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PRECE AOS EUS



PRECE AOS EUS
Por Juracyara Saul da Costa
18.08.2014



Divina e Meiga Presença EU SOU e Divina Presença EU SOU desta Humanidade....
Plena Chama Violeta Solar de Amor Incondicional....
Graça Divina....


Eu, o Mestre, Encarnado Aqui, para Ser a Luz Infinita, me Curvo e em Prece ao Divino Pai Celeste, Emano meu Amor aos meus EUS Multidimensionais e das Realidades Paralelas...

Peço ao Cosmo Infinito, ao Mestre Saint Germain, Mestra Rowena e Arcanjo Miguel, que através das suas Chamas Poderosas Expandam e Envolvam os EUS de ______(diga o nome), para serem totalmente Purificados e Libertos, para esta Nova Etapa de Iluminação.....

Que cada EU em Existência, seja Purificados até, que Toda a Iluminação se conclua e os Penetre, para que em Alinhamento e Ancoramento Divino, suas Qualidades, Aspectos Divinos e Poder se Integrem e Fluam em Fusão com o meu Eu....
E Unificados em UM sejamos a personificação de DEUS....

Eu Abençoo Todos os Eus em Existência....
Eu me Abençoo....


Assim EU SOU......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!