sábado, 23 de agosto de 2014

PRECE AO SUPREMO AMOR



PRECE AO SUPREMO AMOR
Por Juracyara Saul da Costa
23.08.2014



Pela Força Procriadora de Deus/Pai/Mãe do Cosmos...
Pela Presença Divina EU SOU e  pela Meiga Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade....
Pelo Supremo Amor...


Eu,....... Me Curvo e  em Total Reverência ao Supremo e Alto Poder Divino, Entoou minha Música de Alma por Todo o Universo, num Sonoro Tom de Amor e de Luz....

Que por onde meu Tom Divino chegar, Amplie em Mim e Expanda em Toda a Humanidade o Supremo Poder de Amar....

Peço ao Divino DEUS Criador, que faça chegar em cada Ser Vivente, Homens, Mulheres e Crianças, desta Terra este Bálsamo Sagrado, que é este AMOR, que constroi o Bem Maior e nos Transforma na sua Face Divina.....

Que sob o Poder Intenso deste Amor, a Vida de cada Um Aqui e Agora, se envolva na Plenitude de Um Céu, Um Lar, Um Milagre e Um Divino Espetáculo de Viver a  Intensidade Amorosa de DEUS....

Assim Estamos, Envoltos na Efêmera Forma de SER Simplesmente este AMOR...
Este DEUS......


Assim EU SOU......







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Um comentário:

Grata por seu comentário!