quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PRECE AO PAI CELESTE



PRECE AO PAI
Por Juracyara Saul da Costa
13.08.2014



Pela Providência Divina que me Envolve.....
Pela Sagrada Presença EU SOU e Pela Presença EU SOU desta Humanidade...
Pela Graça e Pela Luz que EU SOU....

Eu, Elevo a DEUS/DEUSA, esta Prece....
Me Perdoe, Amado Pai/Mãe...

E me Eleve, as suas Alturas Divinas e me conceda a Graça de Estar, Ser e Viver Unicamente em Ti...

Me Eleve, desta Dimensão, Afaste de Mim TUDO, que não é Você Divino Pai/Mãe....
Me Eleve, Afasta de Mim, o cálice Amargo desta geração e jornada....
Me Eleve, Afasta de Mim, o cálice pesado da injúria, da inveja, do desencontro, da falta, da escassez, das armadilhas e Me  Faça Brilhar a sua LUZ....

Me Eleve, me Faça Degustar Divinamente a Água da Fonte que há em TI...
Me Eleve, me Faça Ser a sua Personificação Aqui nesta Terra...

Me Eleve, Me conceda a Graça de Viver no Céu, na Luz, no Amor, no Perdão, na Alegria e na Abundância Divina, que a Mim Pertence....

Me Eleve em TI......







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!