sábado, 16 de agosto de 2014

´PRECE AO DESPERTAR






PRECE AO DESPERTAR
Por Juracyara Saul da Costa
16.08.2014


Pela Força Procriadora que EU SOU....
Pela Presença Preciosa EU SOU e pela Presença Divina EU SOU desta Humanidade....

Eu, me Curvo, ao Altíssimo Poder Supremo e Ordem Celestial, para Clamar Aqui e Agora o Despertar de Toda Humanidade....

Peço ao Rei Supremo, meu Criador, que envie a Terra Agora, milhares e milhares de Anjos Divinos, para se concentrarem em Forma Celestial na sua Humanidade e que Permaneçam          , com cada Um, até que se conclua a Divino Despertar deste Povo Sagrado.....

Que os Anjos Divinos, entoem as músicas de Alma de cada pessoa, desta Terra e que neste Toque Divino acenda, no Âmago de cada Um a Verdade, o Despertar e a Volta pra Casa....

Que Toda a Terra, Homens, Mulheres e Crianças Acordem para DEUS Agora e para Sempre...



Assim é.....
E Assim Será.......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!