segunda-feira, 11 de agosto de 2014

INVOCANDO AS RIQUEZAS DIVINAS



INVOCANDO AS RIQUEZAS DIVINAS
Por Juracyara Saul da Costa
11.08.2014



Através da Presença EU SOU e da Presença EU SOU desta Humanidade....
Através da Graça Divina que Há em Mim....

EU INVOCO.......

Que por Toda a Terra, Desça Agora, a Energia Suprema de Riquezas Divinas....

Que estas Energias Penetrem, Penetrem, Penetrem em Todos Nós, trazendo TUDO que é Divino e que nos Pertence neste Universo, para nosso Uso Agora e Continuamente....

Que Eu e Toda a Humanidade, sejamos Agora, abastecidos das Riquezas Divinas, em Dons, Sabedoria, Luz, Amor, Curas, inteligência, Substância Suprema, Progresso, Prosperidade, Abundância Ilimitada e Paz.....

Que estas Energias Divinas, Venham através da Presença EU SOU e Resgate em Nós a dignidade Suprema de SER, TER, e VIVER no Poder de DEUS que Somos.....

EU SOU Infinitamente completa de Todas as Riquezas Divinas....

EU SOU o Poder de DEUS em Ação....


Assim EU SOU.....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!