quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ATIVANDO COM O SENHOR DA LUZ



A RESSURREIÇÃO
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul  da Costa
28.08.2014



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO A FORMA CRÍSTICA


EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE MIM...

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO CRISTO CÓSMICO EM MEU SER....

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA PLENITUDE DE DEUS, NA NOVA DIREÇÃO QUE SIGO EM LUZ...

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA ABUNDÂNCIA DIVINA SOBRE O MEU VIVER....

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA ILUMINAÇÃO E ENCONTRO COM MINHA CONSCIÊNCIA CÓSMICA...

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA UNIFICAÇÃO DO CORAÇÃO CÓSMICO EM MIM...

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO MEU RESSURGIR DIVINO....

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE DEUS CRIADOR, PERSONIFICADO EM MIM, SOBRE MIM E ATRAVÉS DE MIM....


EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA.....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!