quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ANCORANDO A ESPADA DA LUZ



ANCORANDO A ESPADA DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
20.08.2014



Pela Presença Luminosa de DEUS EU SOU, em Mim e nesta Humanidade....
Pelo Raio Azul Protetor de Arcanjo Miguel....
EU SOU LUZ....

E Aqui onde Estou, EU SOU a Força, o Poder e a Luz de Arcanjo Miguel, Ancorados em Mim.....

EU SOU Ancorado na Perfeição Solar e irradio a Luz, neste Mundo, nesta Humanidade e em meu Viver....

EU SOU Ancorada na Vitória, onde o Bem Maior ultrapassa meu Viver em Graça Divina....

EU SOU Agora, o Guerreiro da Luz e Cumpro com destemida coragem minha Missão Divina....

EU SOU o Alfha e o Ômega, Sou o Resplandecer de DEUS....

EU SOU a Espada da Luz, que Corta e Libera, me Torno LIVRE...
Me Torno DEUS.....


Assim Eu Estou.....
Assim  EU SOU....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!