sexta-feira, 11 de julho de 2014

APELO AO PAI/MÃE SUPREMO



APELO AO PAI/MÃE SUPREMO
Por Juracyara Saul da Costa
11.07.2014


Grandioso Logos Solar de incessante Luz.....
Grandioso Amor em Essência Deus/Pai/Mãe Celestes....
Poderosa Presença EU SOU Divina Graça em nós......

Eu,..... o Mestre, o Ser Divino, Elevo minha Prece de Apelo à Deus/Deusa da Criação e neste Agora, alço voo ao seu Coração Sagrado....

Penetro em Pleno Amor e Apelo Deus/Pai/Mãe, .....
Me coloque, dentro do seu Coração e que Eu, Revestida do Poder deste lugar Sagrado, seja o Puro Amor e os Sentimentos grandiosos, conforme o seu Coração Divino......

Me coloque, dentro da sua Mente Celestial...
E que Eu, seja somente o seu Pensar, para Agir Aqui e Agora, conforme seus Atos Divinos....

Me coloque, dentro da sua Inteligência Divina, para que Eu, abastecida deste Supremo Conhecimento Divino, possa expressar e expandir Sabedoria em todos os meus Atos.....

Me coloque, dentro de TI PAI e MÃE CELESTES, para que Unificada a sua Grandeza, Eu, possa conduzir Aqui nesta Terra seus Desejos e as Vontades do seu Coração Divino....


Assim Estou em TI........

Assim EU SOU........









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!