quarta-feira, 11 de junho de 2014

PRECE DE LIBERTAÇÃO



PRECE DE LIBERTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
11.06.2014


Supremo Pai.....   Suprema Mãe......   Divino Amor....
Presença EU SOU.... Presença TU ÉS.....


Em Divina paz Interior, em Plena Forma Luminosa, me curvo a Deus/Deusa, para em sintonia harmoniosa com todo o Cosmos entoar meu canto de Alma, minha Prece, minha Gratidão.....

Elevo a TI PAI CELESTE, minha Súplica de Amor e Peço-te.. 

LIBERTE O SEU POVO!!!

Traga a esta Terra, a sua Humanidade sagrada, a Mim a Libertação, para que possamos Ser Divinos e Caminharmos ao seu lado... em TI....

Nos Liberte desta dimensão, das trevas, dos medos, das dúvidas.....
NOS LIBERTE.....

Nos Liberte do nosso eu inferior, nos liberte de nós...
NOS LIBERTE......

Nos Liberte do Ego predominante, nos Liberte da dor...
NOS LIBERTE......

Nos devolva a nossa origem Divina, a sua Personificação Santa e sagrada....
NOS LIBERTE.....

Nos Liberte deste mundo e nos Acampe no seu Mundo Interior de Graça e Bem Maior...
NOS LIBERTE....


E Eu estarei em Paz.... na sua Paz......







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!