domingo, 15 de junho de 2014

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL
IRRADIAÇÕES DE AMOR
Por Juracyara Saul da Costa
15.06.2014





Grandiosa Forma Suprema, Cristo em Mim...
Eis-me Aqui e Eis-me em TI...
E Aqui onde Estou, neste lugar de Honra Divina, 

Te Recebo Cristo de Amor...
Te Recebo Cristo de LUZ...
Te Recebo Cristo de Milagres Divinos...

E Portadora deste Amor Agora, renasço na propulsão Crística Renovada...
E sendo o Cristo em Mim, cumprirei meus desígnios Divinos...
Cumprirei SER o Cristo Vivo Aqui....
Cumprirei SER o Milagre Divino de SER DEUS.....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!