sábado, 7 de junho de 2014

INVOCANDO A CHAMA SOLAR VIOLETA



INVOCANDO A CHAMA SOLAR VIOLETA
Por Juracyara Saul da Costa
07.06.2014



Divina Luz....
Divino Amor e Divino Romper Sagrado em Mim....
Divino PAI CELESTE, Presença EU SOU em Mim e nesta humanidade....

Abastecida do Poder Supremo, envolta no Amor Divino e na Chama Violeta Solar da Transformação..


EU INVOCO.....


Que Toda a Terra, sua Humanidade e a minha Essência, seja Agora Transmutada, Transmutada, Transmutada, na genuína forma de Ser DEUS.....


Que a Chama Solar Violeta, Acampe nos 4 cantos do Universo e Penetre, Penetre, penetre, em Toda a Terra, em cada Coração, Mente, Emoção e Alma, desenvolvendo Agora a transformação de TODOS.....


Que pelo Poder da Chama Violeta Solar de 5* Dimensão, esta Terra , seu Povo Desperte, para Ser a Luz, o Amor, a Paz, a Harmonia, a Abundância,o Progresso e a Iluminação Sagrada....


Que através desta Chama Divina TUDO e TODOS sejam o resplandecer da Era Dourada do Coração de DEUS......



Assim Estamos Rumo a iluminação Divina....







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!