quinta-feira, 19 de junho de 2014

INVOCANDO AS DÁDIVAS CELESTES



INVOCANDO AS DÁDIVAS CELESTES
Por Juracyara Saul da Costa
19.06.2014



Divino Procriador Celeste, Deus/pai/Mãe...
Divina Luz Presença Luminosa EU SOU....
Divina Graça....

Aqui onde Eu Estou,Agora neste lugar Santo, Sagrado e Supremo, que é meu habitar Divino, onde sei que É onde tenho que estar.....

EU INVOCO......

Que Caiam, do Universo, do Cosmo Infinito, das Mãos do Criador Divino as Dádivas Celestes sobre Todos nós...

Que Eu ao invocar estas Bençãos, seja Agora Rodeada destas Dádivas de Amor, das Dádivas da Paz, das Dádivas de Sabedoria, das Dádivas do Entendimento, das Dádivas do esplendor Celeste e principalmente das Dádivas da Iluminação....

Que Toda a Humanidade, Eu, a Terra, a Natureza, os Elementos Divinos e os Elementais Sagrados, em Unificação e Integração Divina, dividem entre si as Dádivas de Multiplicar o Bem Maior....

Que sob o Comando deste Presente Genuíno do PAI Criador, Eu e Toda a Humanidade nos Abastecemos Agora, de TUDO que é nossos Desejos....

Eu Agora, Invoquei e Eu Sou Todas as Dádivas Celestes, operando em meu Viver....


Assim Está minha Vida... Repleta e Plena de Dádivas Celestes...












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!