segunda-feira, 5 de maio de 2014

PRECE AS BENÇÃOS DA ILUMINAÇÃO



PRECE AS BENÇÃOS DA ILUMINAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
05.05.2014


Poderosa e Divina Presença de DEUS EU SOU em Mim e nesta Humanidade.....
Poderosos Mestres de Divino Amor....
Divina LUZ....


Hoje, Eu me Prosto e Permaneço em Total Comunhão, com o Sagrado dia da LUZ, dos Mestres Ascensos.....

Hoje, Eu me Prosto e Agradeço Todas as Bençãos que são Presentes Divinos, enviados à TERRA, a sua Humanidade por estes Divinos Mestres de Amor....

Hoje, Eu me Prosto e Permaneço em Reverência, para só Receber o Céu em Mim.....

Hoje, Eu me Prosto e Celebro o Wesak a Iluminação dos Mestres e o Presente Divino de SER ILUMINADA Agora....

Hoje, Eu me Prosto e Permaneço no êxtase de SER LUZ......






Assim EU SOU.......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!