segunda-feira, 26 de maio de 2014

PRECE A ALMA DIVINA



PRECE A ALMA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
26.05.2014


Preciosa Presença de DEUS EU SOU, Amada Presença de DEUS EU SOU, desta Humanidade....
Divina Alma, Divina Essência de DEUS em Mim e nesta Humanidade....

Hoje Eu elevo minha Prece a TI ALMA AMADA e Clamo que Você se Livre de Mim e que nesta Liberdade Divina, Você Rompa neste Universo e Abra todos os Caminhos, para que Eu e esta Humanidade, Toda a Terra, sigamos os desígnios que nós contratamos junto ao PAI Criador...

Que Você Alma Amada, acelere o nosso Desenvolvimento, nossa Iluminação, nosso Encontro com a Consciência de DEUS na Plena Sabedoria e Entendimento Divino.......

Que Você Alma Amada, se Una a todas as Almas desta Terra, para Despertar, Impor a Luz e o Amor em cada Ser Humano que Aqui se encontra...
Que ninguém Alma Amada se perca de DEUS....

Peço Amada Alma que Traga a Mim e a esta Humanidade TODAS as Soluções Criativas, que nós Criamos para este momento Oportuno, este Agora e nos leve de Volta a Casa Divina, aos Braços do PAI e Mãe Celestes.....



Eu a Amo Alma Amada.....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!