terça-feira, 20 de maio de 2014

INVOCANDO A PRECIPITAÇÃO EM MIM



INVOCANDO A PRECIPITAÇÃO EM MIM
Por Juracyara Saul da Costa
20.05.2014


Divino e Amado DEUS..... Obrigado......
Divino e Amado Mestre Hilarion e sua Divina hoste Verde de Luz..... Obrigado......
Divina e Amada Presença EU SOU e Amada Divina Presença EU SOU desta Humanidade... Obrigada.

Eu, Um Mestre Divino provido das Bençãos e Milagres, que pairam no Universo..

EU INVOCO.....

Que se Precipite em Mim o Poder de Comandar...

Que Eu Agora, Reine na Precipitação do Bem Maior...

Que Eu Reine Aqui e Agora como o próprio DEUS....

E que Eu Manifeste, Materialize em Mim, na minha Vida e no meu Viver, somente o Bem, a Abundância, a Alegria, a Luz, o Amor e a Forma Divina do Poder de DEUS em Mim.....

EU SOU Agora a Precipitação de Tudo o que EU Desejo.....

E EU Desejo Abundâncias de Milagres....

Assim É......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!