sábado, 31 de maio de 2014

INVOCANDO A NATUREZA DIVINA



INVOCANDO A NATUREZA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
31.05.2014



Divina Luz, Divino Amor, Divina Sabedoria, Divina Substância de DEUS em Mim.....
Amada e Singela Presença, Minha Amada Presença...
Divina Presença de Todo o Povo de DEUS....

Eu os Amo....

E Eu INVOCO.......

Que por Toda Luz e Força Suprema,venha sobre Mim e se Acampe a Natureza Divina, a Substância Gloriosa de DEUS em nosso Viver....

EU INVOCO......

Que em Toda a Terra, em Toda a Humanidade, Toda a Inteligência e Conhecimentos Universais, sejam completamente Ativados em nós.....

Que Eu seja a Sabedoria, a Glória, a Graça, a Inteligência, o Milagre, a Cura e o Amor essenciado na Natureza de DEUS.....

Que TUDO, que for a Personificação e Natureza Divina, venha Agora e faça morada em Mim, em Toda a Humanidade e em Todo o Universo.....

Que se Estabeleça no Cosmos a Natureza Genuína e Divina de Deus/Pai/Mãe, operando em nós Bençãos sem fim......



Assim Estou.......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!