quinta-feira, 15 de maio de 2014

ATRAVESSANDO PORTAIS



ATRAVESSANDO PORTAIS
Por Juracyara Saul da Costa
15.05.2014



Elevo minha Alma ao Alto Supremo Poder....
Elevo a Mim a Substância de DEUS e Presença....
Elevo a Luz em Mim e Elevo o Amor em meu Ser...

E Aqui onde Estou, atravesso os Portais Divinos e Iluminados e Liberto minha Alma de Toda a Dor.......

Elevo minha Alma a Luz Infinita e a Iluminação Plena e Completa....

Elevo meu SER a se Transformar em Pura Perfeição...

E Atravesso de Uma Vida à Outra Vida, pautada na Grandiosidade de Viver DEUS....

Atravesso Agora Todos os Portais de DEUS e Entro nas Portas  Dimensionais da Pureza, do Amor, da Luz, da Perfeição, da Liberdade, da Unidade com Tudo que é Divino e Sagrado....

Atravesso e me Transponho na Suprema Luz e Poder, na própria FACE de DEUS....

Atravesso e EU SOU Plena....



Assim EU SOU......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!